Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Festa de 15 anos da Valdenise Pessoa

A Festa mais esperada do ano..
O Niver de 15 anos da Pink!

Ela que sonhou tanto com esse dia, passou meses de sua vida planejando esta festa..
Que foi LinDa.. Ela então, estava mais LINDA ainda.. Olha só:
Vale ressaltar que o tema da Festa era PARIS.. Até Torre Eiffel tinha..
Quer Ver?
Num Falei..
Passaporte dado Visto, e embarque direto a Paris..
Eu e a Maga (Rayana)
Tive o Prazer de ser debutante na Festa de 15 anos da menina do mundo cor-de-rosa..
Eu e meu Parzinho (Rafinha)
Fiz amizades novas e que quero levar junto comigo pra sempre..
Povinho do meu Agrado.. ♥
Hora da Valsa.. 
Foi tudo tão Lindo

Nise e seu Pai

A Princesa e o Principe.. ♥




Noite que ficará marcada pra sempre em minha vida.. Jamais irei esquecer cada momento que nela passei..

Até Chorando, ela eh Linda..
Fizemos até a Valdenise Chorar com uma Homenagem (Arquivo Confidencial) que fizemos..

E fizemos tudo com muito Carinho


E os Meninos Aprontaram Loucuras por causa dessa festa..
kkkk, esses meninos são ótimos..

A Balada foi show.. Animação a Mil


A Festa toda tava Linda!
Eu e a Pink
Nóis Denovo

E como ela mesma Fala..
"Menina do céu cor-de-rosa; ama sorvete, família, amigos & chocolate; éer legal, simpática, amiga õ/ ; éer chata, abusada .. mas é gentte boa *--* "


Meu carinho por ela eh imenso, sem explicações.. Ela com esse jeitinho fofo, meigo, com esse sorriso encantador, cativa cada um que se aproxima dela.. Tanta coisa boa já vive junto com ela, e por causa dela.. Voltar a ser criança por uma Noite (Brincar de Esconde-Esconde) Chorar juntas quando assistiamos algum filme, aprender juntas a servir a Deus por meio do serviço como coroinha (foi aí que nossa amizade começou) Deus me deu de presente esse anjinho e num quero me distanciar nunca dela.. Sabe algumas das minhas melhores Lembranças? Ela ta no meio.. E lembro de cada momento bom e ruim que passamos juntas.. Naum só amigas, ela eh minha Tia também (rsrsr, essa só nóis entende)


Te Adoro Tia..
Que assim como nessa noite fosse tão feliz, te desejo que viva essa felicidade por todos os dias da tua vida, mais sem esquecer que aqui tem uma pessoa que vai ta sempre do teu lado, disposta a te ajudar no que precisar.. Pode contar comigo sempre viu..
Postado Por: Jacimara Teixeira

Um comentário:

  1. Ahhh ameey, a festta foi linda e ela tava um ahazzo, faço de suas palavras as minhas, tenho mto carinho por ela,que Deus abençoe sempre ♥

    ResponderExcluir