Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

EJC

Fazer EJC é uma experiência maravilhosa, mas nada se compara quando você esta trabalhando em um EJC, quando você é o instrumento para levar outros jovens a se encontrarem com Cristo.. A felicidade que ando sentindo essa semana é sem explicação, foi muita coisa boa de uma só vez, o I EJC da minha Paróquia eu posso dizer q foi um sucesso, chegar ao término do encontro e já perceber a mudança na vida de alguns jovens é fantástico. 

Pude reviver todo o meu EJC outra vez, pude senti a mesma emoção de meses atrás. Chorei muito, mas não era de tristeza, a emoção de esta ali preenchia meu coração.. Ao final do Domingo pude confirmar algo que já imaginava, que todo o esforço, as madrugadas que passei acordada, as briguinhas bestas que tive com minha mãe por passar mais tempo preparando as coisas do EJC e deixando as coisas de casa de lado, ir pro anexo do EJC e ficar lá até tarde e só ir pra casa quando ela me ligava dando bronca, abrir mão de algumas coisas pra que estivesse tudo pronto a tempo... tudo isso valeu muito apena, e faria isso tudo de novo, e de novo, e de novo.. só pra ver o resultado que estou vendo agora..

Na manhã de segunda-feira um pai chegar pra mim e me agradecer por ter indicado o filho dele a fazer o encontro e me falar que depois desse FDS é como se o filho dele tivesse renascido, ver os encontreiros falando o quanto esse EJC foi bom, o quanto marcou a vida deles, isso pra mim não tem preço, é uma felicidade que transborda e felicidade que sabemos que só encontramos em Cristo..

O que nos une é algo muito forte, é o amor de Deus, e que jamais nada será capaz de nos separar, a amizade que se constrói durante um EJC é coisa que eu não sei explicar, as vezes tenho a sensação que conheço as pessoas que estão lá, ha anos e que sempre estiveram presentes em minha vida de alguma forma, o EJC sem dúvidas é a minha segunda familia..

Agradeço primeiramente a Deus por me ter escolhido a ser uma Jovem EJC, por ter acendido essa chama que o tempo não é capaz de apagar, por ter me chamado a ser Sal e Luz na vida de outros jovens e por ter estado presente em todos os momentos do encontro nos guiando..
Agradeço a cada Encontreiro que se dedicou para que esse EJC acontecesse, aos EJCs de Itapororoca, Mamanguape e Rio Tinto.. 
Aos 20 jovens do EJC Jacaraú que não mediram esforços para a realização desse primeiro encontro..
Aos casais do ECC que tanto nos apoiaram, e aos jovens encontristas que deram o seu sim..

A cada um de vocês, muito Obrigado mesmo..

E aos novos membros do EJC Sejam Todos Bem-Vindos..
As Jovens Rafaella, Mayara, Paula Virginia, Renata, Lays, Josymara, Daiane, Naninha, Mocinha, Kalyne, Angélica, Genilza, Fátima, Jussara, Janailza, Jaciele e os Jovens Thiaguinho, David, João Soares, João, Luciano, Luann, Thiago Vieira, Alef Soares, Chico, Kelé, Kleyton, Braion, Marcelo e Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário