Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Realçando a beleza feminina

Se tem um tipo de roupa q eu AMO eh o VESTIDO..ele revela a beleza feminina e nos torna digamos q mais sensuais.. Naum importa se eh longo, curto ou qual tecido foi usado o fato eh q os Homens adoram e nós mulheres aprovam..
Ele possuí formas e comprimentos variáveis, podendo ser de uma única peça ou ainda de dois elementos que se integram.
Simples mais estilosos

Diferente do q muitos pensam uma Roupa diz muito sobre quem vc eh .. O q me dá mais raiva eh qnd vejo um vestido impecável mais q qnd visto nada haver cmg.. 
Solução eh partir pra outroo..


Esses consideroo Bem Chiques

Sempre penseii q vestidos longos naum combinassem muito cmg.. Mais depois da minha festa de Formatura.. Um vestido longo da uma impressão de Poder, ao menos sempre q os usos eh assim q me sintoo


Fofoss

Ameii esse Roxinhoo


Naum importa como eles sejam, nem a cor que tenham.. O fato eh q eu adoroo usar um

Homens e Mulheres comentem aí.. Deixem sua opinião sobre esse tipo de Roupa, se te agradm ou naum

By.: Jacimara ( 18-12-2010 /// 20:34 hrs )

2 comentários:

  1. Amei esses vestidinhos,
    [e um mais lindo q o outro

    ResponderExcluir
  2. adorei esses vestidos os curtos sao fofos e os longos sao chiques dms. *-*

    ResponderExcluir