Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sabemos o quanto personagens de novela fazem sucesso, não é mesmo? É por isso que a marca de esmaltes Speciallità, está lançando exclusivamente esmaltes inspirados nas personagens da Novela das sete, Ti ti ti.

O estilo, o figurino, o corte de cabelo e até mesmo os esmaltes são alvo de olhares instigantes de muitas mulheres telespectadoras, que não perdem um só capítulo das novelas que tanto as cativam. É só deixar as personagens aparecerem com alguma novidade, que muitas admiradoras correm atrás para descobrir mais! A Globo Marcas com a parceria de Speciallitàestá facilitando a vida dessas mulheres lançando a Linha de esmaltes da Novela Ti ti ti.



São 12 cores diferentes para escolher! Tons mais claros e mais escuros, além dos efeitos como o cintilante e o opaco que são perfeitos para combinações produções diárias!





As personagens de inspiração para a Linha de esmaltes Ti ti ti foram Marcela de Andrade (Isis Valverde), Thaísa Maldonado Rodrigues (Fernanda Souza) e Amanda Moura (Thaila Ayala).




Escolha o seu favorito!


Fabiola Taques Batista
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário