Páginas

sábado, 31 de março de 2012

E nos meus pensamentos..

Existe um lugar que jamais será possivel de te tirar, mesmo que eu tente, me esforce ao máximo, você sempre vai estar presente, e é esse lugar é no meu pensamento..
Não importa o que eu esteja fazendo, sempre meu coração dará um jeito de me fazer pensar em você.. De me transportar para um lugar mágico, onde todos os meus desejos são realizados, onde a tua presença é algo constante e completo..
Onde guardo comigo cada sorriso, cada lágrima que vi escorrer dos teus olhos, cada palavra, cada toque, cada momento que pude compartilhar com você..

É estranho dizer, mas pareço te conhecer a anos, são poucos dias de amizade, mas acredito que o que estamos construindo é algo tão puro que nem o tempo, nem a distância podem abalar..

Sentimento nascido do amor de Deus, mais forte do que qualquer coisa que possa existir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário