Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Seja Revolução Jesus

Hoje sinto uma vontade enorme de partilhar com vocês sobre o que o @Adriano_rvj me fala através de seus Livros.. Ele que é um jovem assim como eu, como você, mais que acredita na Juventude..  Nos Livros #SantosDeCalçaJeans e #NasciPraDarCerto sua mensagem eh bem clara, " Sim, é possivel ser SANTO, sem deixar de JOVEM, afinal, você não é um erro, você NASCEU PRA DAR CERTO.."


Somos a Geração Y, a Geração do Papa, temos que ser @RevoluçãoJesus , levar as pessoas, sobretudo os Jovens, a descubrirem que eles Nascerem pra dar Certo, não importa os erros cometidos no passado, sempre é hora de recomeçar..


Que tal revolucionar a Rede?
O Adriano nos propõe isso no Livro Nasci Pra Dar Certo:
" Precisamos colocar em nossos tweets palavras de esperança, criar páginas no Facebook que levam as pessoas a curtir as páginas de sua vida, e não simplesmente deixar a vida os curtir. Não podemos ficar de braços cruzados, com a cabeça voltada para as telas de nossos computadores. É preciso dar F5 em nossas escolhas, deletar nossos pecados e realizar um upload de verdadeiro louvor a Deus. Precisamos realizar downloads que nos façam ser mais gente e nos conduzam a entupirmos nosso desktop de uma verdade que não passa... Precisamos colocar Deus nos TT desse mundo."

E aí topa essa mudança ? Seja a diferença que você quer ver no mundo..

“Você é Revolução Jesus, você não veio à Revolução Jesus, você é Revolução Jesus e Jesus confia em você...em meus 74 anos, eu sou Revolução Jesus” Monsenhor Jonas Abib




"Quando eu MUDO,TUDO MUDA .. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário