Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eternas Saudades de Vô João

Vovô João
E mesmo 6 anos depois, a Saudade não muda..

E quando lembro de você Vô João, posso sentir uma alegria muito grande, e te sentir perto de mim.. Guardo comigo lembranças que jamais serão esquecidas, o seu sorriso sincero, sua atenção, o som da sua voz, quando eu ia pra sua casa ouvi-lo contar as histórias, dos almoços em familia, enfim, de cada momento..

ir na casa de Vovô e sair de lá sem tomar aquele Kisuco com bolacha/pão era fazer uma desfeita das grandes com ele.. Nunca experimentei um Tempero de carne tão saboroso como aquele q ele fazia.. 

Desde o dia 26 de Setembro de 2006 quando o vi partir, sentir uma dor enorme no peito, mas com o tempo agente vai entendendo que tudo nessa vida tem um porque de acontecer, lembro-me muito bem que alguns dias depois de sua vida eterna, tive a impressão de vê-lo passar por mim enquanto estava na Igreja, e no seu semblante pude ver aquele mesmo sorriso que a tempo eu já não mais enxergava, e esse momento jamais será esquecido..

As vezes me arrependo de nunca ter chegado e dito algo tão simples mas que poderia ter mudado muita coisa.. Não me recordo de nenhum momento ter dito que te amava, e que te amo até hoje, ás vezes quando lembro de você não consigo me controlar, as lágrimas simplesmente escorrem em meus olhos, e não é que seja tristeza, é apenas uma forma de diminuir essa saudade que sinto..

Um dia iremos nos encontrar novamente e eu espero de verdade poder te dizer tudo aquilo que poderia ter dito e nunca falei..

Te Amo Vô João e não há nada que possa mudar isso..

As pessoas que amamos elas nunca morrem, apenas desaparecem por um tempo, e em um futuro as vezes próximos ou não elas voltam a se encontrar novamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário