Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Páscoa Jovem 2013

O Dia hoje foi ótimo.. 
E isso só foi possível por causa de uma escolha..
"Mas eu escolho Deus, Eu escolho ser amigo de Deus, Eu escolho Cristo todo dia, Já morri pra minha vida e agora vivo a vida de Deus... " ♫ ♪

" Então disse Jesus aos seus discípulos: Quem perder a sua vida por amor de Mim, achá-la-á. (Mateus 16:24,25)
Mesmo com o "trabalho" que se teve para que a 19ª Páscoa Jovem acontecesse, posso dizer, é Gratificante demais ver centenas de Jovens reunidos para Louvar a Deus, e mas gratificante ainda, é ver dezenas deles empenhados para que tudo saísse bem, digo sem medo: SER DE DEUS É A MELHOR ESCOLHA..

Ao final do dia de hoje, estou realizada, o pouco com Deus se torna muito e se dá para alimentar multidões, além das centenas de pessoas que comeram da feijoada, ainda se foi possível levar um pouco de alegria a algumas famílias carentes da minha amada Jacaraú, e mais lindo ainda foi ver a solidariedade dos vizinhos que ao nos verem chegando foram logo avisar uns aos outros, mostrando-me que aqueles que mais precisam são os mais generosos..

Parabenizo todos da PJ, mas em especial a Lituania e Mikarla que tanto se empenharam para a realização desse encontro.. Ao querido Andrei, que é um ungido por Deus, e que sempre usa as palavras certas para o momento certo, sem esquecer também da querida Professora Lucinha que coordenou toda a preparação para a feijoada..

Que Deus nos abençoe cada vez mais, para que juntos possamos levar a Juventude a conhece-Lo e a escolhe-Lo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário