Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

26 de Julho - Dia do Vovô e da Vovó

E hoje é um dia muito Especial.. Dia 26 de Julho é comemorado o dia do Vovô e da Vovó..

Pessoas muitas queridas e q sempre estiveram ao meu lado.. Cada um com seu jeitinho.. Como esquecer das inúmeras noites na casa de Vô João ouvindo contar suas histórias, jogando aquele bom dominó, fazendo adivinhações, tudo ainda parece muito presente dentro de mim.. Guardo na lembrança as manias de Vô Genésio,
 o Cafuné (rsrs), com ele foi pouco tempo de convivência, mas foi o suficiente pra ama-lo cada vez mais..

E minhas Vovós Deus me proporcionou tê-las por mais tempo junto a mim, mesmo com todas as dificuldades elas encaram a vida de frente..

Amo muito esses 4 velhinhos aqui..



"Cada ruga representa uma história
Quantas experiências...
Quantas histórias para contar...
Quantos conselhos para dar...
Quanta paciência para nos suportar.."

Mesmo que as vezes eu não diga, ou não demonstre eu os AMO MUITO..
♥ (Vô João e Vó Matilde & Vô Genésio e Vó Maria) ♥

Santa Ana e São Joaquim, Rogai por nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário