Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Voto se Conquista!!

E hoje estava conversando com um Vereador e ele me disse: " Voto se Conquista" ..
Concordo totalmente com ele, com sua vasta experiência política soube descrever bem como devemos escolher nossos candidatos..
Em pleno século XXI ainda existem pessoas que vivem alienadas, que escolhem seu candidato por influências dos outros ou até mesmo se deixam corromper e vendem seus votos a quem quer que apareç
a em sua frente, leva aquele que der mais, funciona como uma espécie de Leilão..
Devemos estar atentos e nos deixar conquistar por aqueles que realmente saibam honrar a confiança que vamos depositar.. Temos em nossas mãos o poder de mudar toda uma sociedade, o poder de transformar a vida de milhares de brasileiros, somos responsáveis por quem colocamos no poder.. Se hoje temos tantos Políticos corruptos em nosso País, NÓS somos os culpados, afinal para que eles chegassem a ocupar tal cargo precisaram de nosso voto..

É chegada a hora de pensarmos no futuro, de desejar o melhor para a nossa cidade.. E isso acontece quando ANALISAMOS suas PROPOSTAS, buscamos ver a HISTÓRIA do candidato, quando de fato nos deixamos CONQUISTAR pelo que eles tem a oferecer a população em meio a PROJETOS, IDEIAS, ao DESENVOLVIMENTO da cidade..

VOTO NÃO SE VENDE, SE CONQUISTA..
Vote de forma CONSCIENTE, não se deixe corromper..

"Seja a MUDANÇA que você quer ver no mundo.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário