Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esmaltes..

A moda está presente nas roupa que vestimos, como nas cores de cabelo e maquiagem, e até mesmo nas cores dos esmaltes.. Com unhas de várias tonalidades, dos tons pastel aos berrantes e escuros eh q iremos arrazar nesse Verão
·         Os tons pastel estarão presentes tanto nas roupas e como também nos esmaltes. Invista em cores como laranja, coral, verde e azul piscina.
·         Outra grande aposta para este verão é o vermelho intenso, nas mais diversas tonalidades, passando do vermelho sangue ao mais rosado.
·         Uma aposta bem inusitada para o verão, são as unhas pretas. Use unhas pretas em tamanho médio e lixadas quadradas.
·         As nail arts são a grande sensação do verão. Invista em unhas com cores pratas e douradas, e invista em detalhes como strass e pedrinhas coladas.
·         Se você for mais clássica e discreta, o nude é presença garantida nesse verão. Invista em unhas curtas e quadradas.
·         Se você for ousada, uma grande tendência que vem aparecendo nas novelas é a unha meia lua, que é uma francesinha ao contrário. Use com tons berrantes, como vermelho e azul royal.

#FicaDica

Vai correndo comprar teus vidrinhos e começe já a fazer sua coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário