Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fala Na Cara..


Banda Curti e Samba
Composição: Kelson Kizz
Sinto que você tá diferente
Não tem mais tempo pra gente
Acho que esse amor chegou ao fim.
Te ligo pra marcar mais um encontro
Quando me arrumo, estou pronto
Você liga dizendo não tá afim.


E eu fico sem saber o que fazer
Como agir, o que pensar, o que falar
Porque não pode, não deve ficar assim
Eu triste, amargurado
Coração dilacerado, na solidão do meu quarto
Alimentando a dor que agora está em mim

Refrão: Chega me fala na cara
E diz que tudo acabou
Que não existe sentimento
Foi bom enquanto durou
Continuar assim será bobagem
Não dá, não vai ser legal
Melhor fazer valer nossa amizade
E cair na real.



2 comentários:

  1. Banda Curti e Samba é ótima
    adoro as músicas dele e esse último
    lançamento foi perfeito.. Letra da música diz bem o que eu penso

    ♥Curti&Samba

    ResponderExcluir
  2. Show de bola essa musica...

    ResponderExcluir