Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os Meus amigos são assim..



Metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila,que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.Não quero só o ombro ou o colo,quero também sua maior alegria.Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça.Não quero amigos adultos, nem chatos.Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto,e velhos, para que nunca tenham pressa.Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos,bobos e sérios, crianças e velhos , nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão...



2 comentários:

  1. Essa turminha me parece bem animada..

    E concordo totalmente com vc, os meus amigos tbm são assim: "Metade loucura, outra metade santidade..."
    Mais são os melhores do MUndo..

    Beijo Carlinha

    ResponderExcluir