Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quando Sonho Com Você

Quando Sonho com Você
Thiago Magno
A minha vida era vazia, até que então você chegou
E trouxe paz e alegria, meu mundo frio tem calor
E é tão estranho, meu mundo se fez seu
Você mudou tudo que é meu

O seu sorriso era alegria que faz contagiar
Sua beleza é harmonia
E a sua voz me faz sonhar
E é tão bonito, que só de imaginar
Você aqui me da vontade de cantar

E vou sonhar com o seu toque
E vou querer você aqui
A quem me dera num instante, ter você perto de mim
É tão estranho, não sei como evitar
O pensamento que te chama
A minha mente a delirar

Eu sei que parece bobagem
Talvez seja imaginção
Mas quando eu vejo em meus sonhos
Posso ouvir seu coração
E é tão bonito, não quero acordar
Se eu te vejo nos meus sonhos
Quero pra sempre lá ficar

E se os meus lábios, por um acaso seus tocar
Ah como eu feliz seria, se pudesse te namorar
E o meu sonho era ao menos te alegrar
E quem sabe algum um dia eu posso até te conquistar

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido essa música ñ
    Adorei a letra dela..

    Vou procurar no YouTube e depois baixa-la

    Xero Carlinha

    ResponderExcluir