Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu aprendi...

Ao Longo dos meus 17 anos eu tive milhões de momentos felizes e pessoas vieram e foram deixando no meu coração uma marca que ninguém apagará..
Já outras pessoas que pensei naum serem importantes, estas sim, estão comigo até hoje eu as amo por isso!
Não importa a minha pouca idade, eu já aprendi muito, assim como já errei muito também e o mais importante, por ter aprendido com esses erros..
Já nasci e morri em três meses. Foi uma vida curta e intensa. Dessa Vida, eu tirei experiências antes nunca vividas e me transformei em alguém que nunca pensei ser, percebi que os meus problemas não são os únicos e, tão pouco os piores..
Aprendi que amor a primeira vista realmente existe e que amar estar além de qlquer compreensão.. Me deixe um pouco de lado e fui ver oq as pessoas sentiam e descobri que um diálogo resolve muita coisa e que o egoísmo naum serve para nada além de nos ferir.. Dar um Pouco de atenção, naum eh bisbilhotar, mas, sim, se importar..
Aprendi a ler o coração das pessoas através dos olhos, pois uma conversa pode lhe enganar, mais os olhos naum mentem. Comecei a dar valor aqueles que eu amo e aprendi a ouvir mais. percebi que ninguém eh culpado pelo meu sofrimento além de mim mesma, pois como disse um sábio: " A dor eh inevitável, mais o sofrimento eh opcional.." 
Não podemos evitar que algo de ruim aconteça, mas podemos mudar com essa dor. É preciso perdoar, porque reclamar não vai mudar o fato, pelo contrário, só fará você sofrer mais e mais. Superar as dificuldades, isso eh o legal de viver. Sempre atrás de uma barreira vai ter algo muito bom a sua espera, ás vezes naum, a probabilidade eh pequena, mas naum tem problema, eh só seguir em frente e você encontrará seu paraíso..




Texto escrito por Iana Cássia.
Com adaptações de Jacimara Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário