Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meus Olhos procuram pelos teus..

".. A Sua ausência deixa um buraco no meu peito, como eu qriia ao menos poder te ver, nem q fosse por um instante.. A Cada minuto q passa sinto um vazio enorme dentro de mim q vai crescendo a cada segundo. Te qroo tanto perto de mim neste momento que já tive a impressão de Ouvir tua voz, de escutar teu Riso, de ouvir vc dizer q me ama, e isso td me faz lembrar de como tua presença se tornou importante pra mim. A Cada instante meus olhos procuram se encontrar com os teus, para q assim meu coração posso ter paz de novo.. Naum sei nem dizer como isso aconteceu, nem tão pouco como td mudou tão rápido, foi como um estralar de dedos em q a amizade q sentia se tornou paixão.. Foi como se tivesse sido necessário apenas um Olhar pra eu me apaixonar. Tive a impressão de q vc chegou e pude sentir um arrepio dentro de mim.."

Um comentário:

  1. Bem profunda neh..
    As vezes me sinto assim tbm,imaginando o menino q
    gosto sempre perto de mim e isso me da um nervoso
    Uiiii

    ResponderExcluir